Conheça o cartão BP Powerplus

Com o cartão BP PowerPlus, você tem desconto na hora de abastecer seu carro e diversas vantagens. Clique aqui para saber mais.

Cartão com descontos na hora de abastecer seu automóvel e cobertura internacional

cartão BP Powerplus

O cartão BP Powerplus é livre de anuidade, mas te oferece diversos benefícios. A começar pelo fato de que ele dá desconto na hora de abastecer seu automóvel e ainda conta com um programa de pontos.

No entanto, este cartão pode ser utilizado em qualquer estabelecimento que aceite a bandeira Visa e não apenas nos postos de gasolina da rede BP. Além disso, ele também tem cobertura internacional.

Como você pode perceber, o cartão BP Powerplus oferece diversas vantagens aos seus usuários. Por isso, se você ficou interessado, confira este artigo completo para saber tudo sobre este cartão.

Principais características do cartão BP Powerplus

O cartão BP Powerplus é oferecido através de uma parceria entre a rede de postos de combustível BP e a Unicre e, por isso, traz diversos benefícios para quem utiliza essa rede com frequência. Veja a seguir as principais características deste cartão.

Anuidade

O cartão BP Powerplus é um cartão de crédito livre de anuidade, o que quer dizer que você pode aproveitar de todos os benefícios que ele oferece, sem precisar pagar para isso. 

Bandeira

Outra vantagem deste cartão é que ele tem a bandeira Visa. Sendo assim, ele pode ser utilizado não só na rede BP, mas também em qualquer estabelecimento que seja credenciado a esta bandeira.

Cobertura

Além de contar com a bandeira Visa, este cartão também tem cobertura internacional, o que quer dizer que você pode utilizá-lo não só para realizar compras em Portugal, mas em qualquer outro país.

Limite de crédito

Embora a Unicre realize a análise de crédito e defina seu limite de acordo com o seu perfil, o limite mínimo oferecido para este cartão é de 500€, porém, o valor máximo não é informado pela instituição.

Descontos na compra de combustível

Se você é alguém que dirige com frequência, sem dúvida alguma, vai poder aproveitar uma das maiores vantagens deste cartão, que é o desconto na hora de abastecer seu automóvel na rede BP em Portugal.

No entanto, vale destacar que o valor máximo oferecido mensalmente é de 5€. Assim, sempre que você ultrapassa este limite, o valor será acumulado e poderá ser gasto no próximo mês.

Programa de pontos

Além de oferecer desconto na compra de combustível, o cartão BP Powerplus também conta com um programa de pontos. Na prática, cada litro de combustível equivale a 1 ponto que pode ser trocado por ofertas ou produtos da BP Premierplus.

O catálogo inclui produtos de cozinha, eletrônicos, produtos infantis, brinquedos e até mesmo descontos em streamings de música, cinemas, restaurantes e muito mais!

Contudo, vale destacar que para ganhar esses pontos, você precisa primeiramente se inscrever no programa. Além disso, no momento da adesão, você já ganha 500 pontos.

Até 50 dias para pagar sua fatura

O cartão BP Powerplus também te dá mais flexibilidade na hora de pagar suas compras. Com ele, além dos parcelamentos, você conta com um prazo de até 50 dias sem juros para pagar sua fatura.

Vantagens e desvantagens do cartão BP Powerplus

Assim como qualquer outro cartão de crédito, o BP Powerplus possui algumas vantagens e desvantagens. Sendo assim, na hora de decidir se este é o cartão certo para você, é importante verificar se ele realmente atende às suas necessidades.

Então, para te ajudar com isso, listamos abaixo os principais pontos positivos e negativos deste cartão. Veja a seguir quais são eles.

Pontos positivos do cartão BP Powerplus

  • Cartão livre de anuidade;
  • Cobertura internacional;
  • Bandeira Visa;
  • Descontos para abastecer seu automóvel na rede BP;
  • Programa de pontos;
  • Processo de adesão 100% digital;
  • Seguro com cobertura contra roubo do cartão;
  • Cash advance.

Pontos negativos do cartão BP Powerplus

  • Aprovação sujeita à análise de crédito;
  • Cartão sem tecnologia contactless;
  • Não oferece cashback;
  • Os pontos só podem ser gastos com os produtos do catálogo.

O processo de solicitação do cartão BP Powerplus pode ser realizado pelo telefone ou pelo site. Ficou interessado? Então, clique no botão abaixo para conferir o passo a passo completo.

Daniele Freitas
Escrito por

Daniele Freitas

Carregando…

0