Conheça o cartão Bankinter

O cartão BKCF Classic oferece vantagens como flexibilidade de pagamento e cobertura internacional. Clique aqui para saber todos os detalhes!

Cartão que oferece mais liberdade e segurança na hora de pagar suas compras

O cartão de crédito BKCF Classic é uma ótima opção para quem procura um cartão de crédito internacional, que é aceito em milhões de estabelecimentos no mundo todo.

Além disso, ele também oferece seguro contra acidentes pessoais para quem compra o bilhete de transporte com ele.

Por último, vale destacar que esse é um cartão com o qual você tem a possibilidade de escolher como vai pagar suas contas. Já que o mínimo de pagamento da fatura é de 3% do seu valor total.

Por isso, se você ficou interessado em saber mais sobre o BKCF Classic, confira a seguir todos os benefícios que ele te oferece.

Características do cartão de crédito BKCF Classic

O cartão de crédito BKCF Classic é oferecido pelo Bankinter, banco espanhol que já conta com mais de 50 anos de história. Além disso, ele está presente em Portugal há 6 anos, onde já possui mais de 80 agências e 200 mil clientes. Veja a seguir as principais características deste cartão.

Anuidade

O cartão BKCF Classic conta com uma taxa de comissão de 15 Euros, que é paga anualmente.

Bandeira

Os cartões de crédito BKCF Classic tem bandeira Visa e por isso são aceitos nos mais de 19 milhões de estabelecimentos credenciados a essa empresa.

Cobertura

Além de ter essa bandeira que é aceita em tantos estabelecimentos, vale destacar que este cartão também possui cobertura internacional e é aceito em todo o mundo. Sendo assim, ele é uma ótima alternativa na hora de viajar ou de fazer compras online.

Tecnologia Contactless 

Sem dúvida alguma, outra grande vantagem do cartão de crédito BKCF Classic é que ele tem tecnologia Contactless. Isso significa que você pode pagar suas compras sem precisar inserir seu cartão ou digitar seu PIN. 

Basta aproximar seu cartão do leitor e a transação será concluída em segundos. Essa tecnologia está disponível em milhões de estabelecimentos em todo o mundo, incluindo lojas, restaurantes, supermercados e muito mais.

No entanto, vale destacar que o banco estabelece alguns limites da utilização desta tecnologia para que você possa fazer suas compras com segurança. 

Sendo assim, o valor máximo por transação é de 50 Euros, enquanto os limites diários de transações e de pagamentos consecutivos é de 150 Euros. Ao ultrapassar esse valor, você terá que digitar seu PIN na hora de pagar sua compra. 

Opções de pagamento

Com este cartão, você também tem mais liberdade na hora de escolher como vai pagar suas compras.

Além de pagar o valor integral, você também pode fazer pagamentos mensais a partir de 3% do valor das compras e de, no mínimo, 7,5 Euros.

Seguro acidentes pessoais

Um dos grandes diferenciais do cartão Bankinter é que ele oferece seguro contra acidentes gratuitamente. Para isso, basta adquirir seu  bilhete de passagem e/ou título de transporte com o cartão de crédito.

Aplicativo para gerenciar sua conta

Embora o Bankinter tenha atualmente mais de 80 agências em Portugal, ele também te oferece a possibilidade de utilizar o aplicativo.

Por isso, se você é alguém que gosta de ter mais praticidade e comodidade na hora de gerenciar sua conta, saiba que com o Bankinter, você pode realizar as mais diversas operações através do aplicativo com total segurança.

Vantagens e desvantagens do cartão 

Assim como qualquer outro cartão de crédito, o BKCF Classic possui diversas vantagens e desvantagens. Ao analisá-las, você conseguirá saber se ele oferece aquilo que você busca em um cartão. Para te ajudar com isso, listamos abaixo seus principais pontos positivos e negativos. Confira!

Pontos positivos

  • Possibilidade de pagar apenas parte do valor gasto.
  • Tecnologia contactless.
  • Benefícios associados à utilização da Bandeira Visa.
  • Seguro gratuito contra acidentes.
  • Aplicativo para gerenciamento da conta.

Pontos negativos

  • Anuidade.
  • Não há cashback.
  • Disponível apenas para estudantes ou pessoas que tenham comprovante de trabalho.

A solicitação do cartão de crédito BKCF Classic pode ser realizada online. Por isso, se você se interessou por ele e quer descobrir como pode solicitá-lo, clique no botão abaixo.

Daniele Freitas
Escrito por

Daniele Freitas

Carregando…

0