Não deixe que o dinheiro o limite: você pode usar o cartão Wizink Flex!

Deseja aproveitar oportunidades e realizar sonhos, mas é limitado financeiramente? A solução pode estar no cartão Wizink Flex. Com ele, você tem a possibilidade de obter até 6000 euros de limite. Quer saber mais?

Com o Cartão Wizink Flex, você pode ter acesso ao crédito de forma prática ao usá-lo para parcelar suas compras, sem comprometer de imediato o seu orçamento.

E tem mais! Você ainda pode ter a chance de ganhar um seguro de viagem gratuito e descontos em várias lojas parceiras do banco. Muito bom, não é mesmo?

Vantagens

  • Cartão sem anuidade;
  • Possibilidade de levantar uma parte do limite de crédito;
  • Cobertura internacional;
  • Seguro de viagem gratuito.

Um dos benefícios oferecidos por este cartão, é a anuidade zero. Ou seja, se o cartão for aprovado, você não precisará se preocupar com pagamento de taxas mensais. Bom demais, não é mesmo?!

Segundo a página oficial do banco, este cartão pode disponibilizar até 6.000 euros de limite. No entanto, assim como outros cartões, na hora de solicitar este, o banco irá realizar a análise de crédito. É aí que o seu limite será definido.

Sim, é preciso comprovar renda para solicitar o cartão. Isso deve ser feito no momento da solicitação, em que você precisa enviar cópias dos seus comprovantes de renda para finalizar o pedido do cartão.

Sim, este cartão tem cobertura nacional e internacional. Por isso, ele é uma ótima opção não só para fazer suas compras em Portugal no dia a dia, mas também na hora de viajar para outros países.

Não, infelizmente a instituição informa que não libera este cartão para quem tem restrições no seu nome. Se este é o seu caso, você precisa limpar o seu nome primeiro, para depois solicitar o cartão.

Procurando outra opção de cartão de crédito com cobertura internacional e um bom limite de crédito? Então saiba que o cartão Media Markt pode ser uma ótima escolha!

E quer saber a melhor parte? Ao utilizar o cartão para fazer suas compras, você pode ter a chance de ganhar dinheiro de volta para gastar nas lojas da Media Markt. Bom, né?