Como solicitar o cartão Eurobic Prime

O cartão Eurobic Prime te oferece seguros gratuitos, cash advance e outras vantagens. Clique aqui para saber como solicitá-lo.

Cartão com cobertura internacional, seguros gratuitos e cash advance

cartão eurobic prime

O cartão Eurobic Prime é um cartão de crédito emitido pelo Banco Eurobic e oferece diversos benefícios aos seus clientes. Com ele, você pode fazer compras em Portugal ou no exterior, já que o cartão possui cobertura internacional e bandeira Visa.

Além disso, a opção de cash advance, também te permite sacar dinheiro no exterior, caso você precise. Também vale destacar que o limite mínimo de crédito é de 2.000€ e que este cartão oferece diversos seguros gratuitos.

cartão eurobic prime
CARTÃO DE CRÉDITO

Eurobic Prime

Seguros gratuitos Cobertura internacional

Cartão com cobertura internacional, cash advance em Portugal e no exterior e seguros gratuitos.

Solicitar cartão

* Você será redirecionado para o site externo

Então, como você pode perceber, o cartão Eurobic Prime é uma excelente opção, pois oferece diversas vantagens aos seus usuários. Por isso, se você está interessado em solicitá-lo, veja a seguir o passo a passo completo.

Documentos necessários para solicitar o cartão

Para solicitar o cartão de crédito Eurobic Prime é preciso ter uma conta no banco Eurobic. Sendo assim, no momento de abertura da conta, você precisará apresentar os seguintes documentos:

  • Documento de identificação com assinatura e foto: que pode ser o cartão de cidadão, bilhete de identidade ou passaporte;
  • Cartão com número de identificação, apenas para quem não apresentar o cartão de cidadão;
  • Comprovante de residência: que pode ser uma conta recente de água, energia, gás, internet etc;
  • Comprovante de profissão ou entidade patronal: recibo de vencimentos ou cartão profissional.

Passo a passo de como solicitar o cartão

O processo de solicitação do cartão Eurobic Prime é simples e o pedido pode ser iniciado pelo EuroBic Net. Confira abaixo as possibilidades de solicitação e o passo a passo completo.

Solicitação presencial

A solicitação do cartão Eurobic Prime pode ser realizada em uma das agências do banco. Mas caso você não saiba qual a agência mais próxima da sua casa, basta fazer a consulta da lista completa de endereços no site do Eurobic.

Na ocasião, você deve estar munido dos documentos citados, se precisar abrir uma conta e poderá assinar o contrato da solicitação. Vale lembrar que as agências estão abertas nos dias úteis, das 08h30 às 15h00.

Solicitação online

Primeiramente, para solicitar o cartão Eurobic Prime, você deve entrar na página do cartão, na qual você encontrará todas as características dele e até mesmo a documentação com as condições de utilização e dos seguros oferecidos.

Em seguida, basta clicar em “Login Eurobic Net”, que fica no canto superior direito da página. Em seguida, uma nova página será aberta e você precisa digitar seu código de utilizador.

Caso você ainda não utilize o serviço EuroBic Net, é só clicar no botão “aderir ao Eurobic Net” para realizar o seu cadastro.

Dentro do homebanking, você encontrará a opção para fazer o pedido do cartão. Entretanto, o banco informa que você precisará comparecer a uma agência para formalizar o pedido.

Depois de assinar o contrato, o banco irá realizar a análise de crédito e, no caso da aprovação, você receberá seu cartão em casa ou em uma agência do banco de sua escolha.

Como entrar em contato com Eurobic

Caso você tenha alguma dúvida em relação ao cartão Eurobic Prime ou ao processo de solicitação dele, pode entrar em contato com o banco de várias formas.

Primeiramente, você pode utilizar o chat disponível na página do banco. Para isso, basta clicar no botão que fica na barra lateral direita.

Além disso, você também pode ligar para o número 808 22 44 44, que está disponível todos os dias das 8h às 23h. Ou então, se você não estiver em Portugal, pode ligar para  +351 217 918 780, que atende 24 horas por dia.

Qual o melhor cartão: Eurobic Prime ou Activo Bank?

Na hora de escolher um cartão de crédito, é muito importante avaliar se ele atende às suas necessidades. Neste momento, é importante compará-lo com outros cartões para verificar se há alternativas melhores.

Então, para te ajudar com isso, fizemos um comparativo entre os cartões Eurobic Prime e Activo Bank. Veja a seguir quais as vantagens que cada um deles oferece.

Vantagens do cartão Eurobic Prime

  • Cobertura internacional;
  • Bandeira Visa;
  • Seguro gratuitos, de viagem, proteção ao cartão e às compras;
  • Cash advance em Portugal e no estrangeiro;
  • Cartão com tecnologia contactless;
  • Limite mínimo de 2.000 euros;
  • 3D secure, que te permite fazer compras online com segurança.

Vantagens cartão Activo Bank 

  • Não possui anuidade;
  • Cobertura internacional;
  • Bandeira Visa;
  • Você pode gerenciar sua conta facilmente através do site ou aplicativo;
  • Cash advance;
  • Possibilidade de parcelar compras já realizadas anteriormente, usando o aplicativo ou site.
Daniele Freitas
Escrito por

Daniele Freitas

Carregando…

0