Cartão com cobertura internacional e pagamentos flexíveis da fatura

Precisando de um cartão de crédito para parcelar suas compras? Então, o cartão GO! CHANGER pode ser uma boa alternativa! Ah, e você pode escolher a melhor modalidade de pagamento, dentre várias opções. Bom, né? Quer saber mais?

A melhor parte? O banco pode oferecer esse cartão com uma anuidade bem baixinha, de menos de 1 euro. Legal, né?

Mas os benefícios não param por aí! Você também pode ter a chance de gerenciar sua conta e até mesmo pedir o cartão 100% Online. É super prático!

Vantagens

  • Cartão com cobertura internacional;
  • Flexibilidade no pagamento da fatura;
  • Bandeira Visa;
  • Aplicativo e homebanking para gerenciar sua conta.

Sim, porém, você não precisa se preocupar em pagar uma taxa alta para aproveitar todos os benefícios do cartão GO! CHANGER. Afinal, sua anuidade é de apenas 0,96€, que são cobrados uma vez ao ano.

O limite máximo oferecido para este cartão é de 1.500€. No entanto, vale a pena destacar que o banco define o limite individualmente, na análise de crédito. Portanto, o valor disponibilizado para você pode ser menor do que este.

Sim, é preciso comprovar renda para solicitar o cartão, como é de costume com os bancos portugueses. Mesmo porque isso é um dos fatores que o banco leva em consideração para definir o seu limite, durante a análise de crédito.

Sim, este cartão tem cobertura nacional e internacional. Por isso, ele é uma boa alternativa não só para quem quer um cartão para utilizar no dia a dia, mas também na hora de viajar pelo mundo.

Não, o banco não aprova o cartão para pessoas negativadas. Por isso, se você estiver com o seu nome na chamada “lista negra” do Banco de Portugal, precisa quitar as dívidas pendentes, para depois fazer o pedido do cartão.

Já imaginou ter um cartão que oferece Descontos e pode te dar dinheiro de volta? Então, saiba que o cartão Must pode oferecer essas vantagens para você!

Ah, e tem mais! Se o cartão for aprovado, você ainda poderá contar com anuidade zero e pagamento flexível da fatura. Bom demais, não é?