Cartão com até 50 dias para pagar suas compras e limite mínimo de 2.500€

Já imaginou ter um limite de crédito de, no mínimo, 2.500€? Bom, né? Então, saiba que o cartão Abanca Gold pode te dar essa chance! Quer ver mais informações sobre ele?

Quer saber a melhor parte? Com ele, você tem a possibilidade de contar com vários seguros Gratuitos, como seguro viagem e seguro de proteção do cartão. 

Ah, e tem mais, tá?! O banco pode oferecer até 50 dias sem juros para você pagar as suas compras. Ótimo, não é mesmo?

Vantagens

  • Limite mínimo de 2.500 Euros;
  • Até 50 dias para pagar suas compras;
  • Seguro gratuitos;
  • Cobertura internacional.

Sim, no caso do primeiro titular, este cartão cobra uma taxa anual de 60 euros, acrescida do imposto do selo. Além disso, se você pedir cartões adicionais para outras pessoas, a anuidade deles será de 30 euros para cada cartão.

Segundo o banco, o limite de crédito mínimo liberado para este cartão é de 2.500 euros. Enquanto isso, o valor máximo disponibilizado pelo banco pode variar de acordo com a análise de crédito realizada pela instituição.

Essa é uma das preocupações mais comuns de quem vai pedir um cartão de crédito, não é mesmo? No caso do cartão Abanca Gold, é preciso apresentar comprovantes de renda para que o banco realize a análise de crédito.

Sim, este cartão possui cobertura internacional e nacional e é aceito no mundo todo. Por isso, ele pode ser uma boa opção não só para utilizar no dia-a-dia, mas também no momento em que você for viajar para outros países.

O cartão Abanca Gold não é aprovado para quem tem restrições em seu nome. Se esse for o seu caso, você pode quitar as dívidas para pedir o cartão, ou escolher outro cartão, que seja liberado para quem está negativado.

Você sabia que alguns cartões de crédito podem oferecer Gratuitamente diversos seguros? Esse é o caso do cartão Visa Big, com o qual você pode ter acesso a um seguro de viagem.

Mas isso não é tudo! Ele também pode te dar até 50 dias para você pagar suas compras, além de ser isento de anuidade. Bom demais, não é?