Como solicitar o crédito automóvel Banco Invest

Quer um crédito automóvel com 10 anos de prazo? Então, veja aqui como solicitar o crédito automóvel Banco Invest!

Crédito automóvel com Taxas Atrativas e Seguros Facultativos

crédito automóvel banco invest

O crédito automóvel Banco Invest é uma ótima alternativa para quem quer comprar um carro novo ou usado em breve. Com ele, você tem um prazo de até 10 anos para finalizar o pagamento.

Além disso, este crédito conta com taxas atrativas e mensalidades fixas, o que te ajuda a economizar e também a organizar melhor seu orçamento desde a contratação para evitar dívidas.

crédito automóvel banco invest
CRÉDITO

Banco Invest

Até 10 anos Mensalidades fixas

Com o crédito automóvel Banco Invest, você tem um prazo de até 10 para finalizar o pagamento.

Solicitar agora

* Você será direcionado para um site externo

Por fim, vale destacar que você também pode contratar um seguro facultativo, caso deseje. Quer saber como solicitar o crédito automóvel Banco Invest ainda hoje? Então, confira abaixo o passo a passo completo!

Documentos necessários para solicitar o crédito

Se você ficou interessado em solicitar o crédito automóvel Banco Invest, saiba que na hora de fazer o pedido, precisará apresentar os seguintes documentos.

  • Recibos de Vencimento dos últimos 4 meses (ou ainda, 1 Recibo de Vencimento e Extratos Bancários desse período que comprovem recebimento regular dos rendimentos);
  • Comprovante de residência;
  • Cópia do Documento Único Automóvel;
  • Modelo Único Automóvel.

Passo a passo de como solicitar o crédito automóvel Banco Invest

Diferente de outras opções de crédito oferecidas pelos bancos portugueses, este não permite que você faça uma simulação no site. Sendo assim, fica difícil saber quais são as taxas e o valor das mensalidades, de acordo com o montante e o prazo que você deseja.

Além disso, também não é possível fazer a solicitação online do crédito. No entanto, em sua página, você pode conferir todas as condições do mesmo.

Quer saber como solicitar este crédito? Então, confira abaixo as alternativas oferecidas pelo Banco Invest.

Solicitação pelo telefone

Segundo a página oficial do crédito automóvel Banco Invest, uma das formas de se informar e fazer o pedido deste crédito é através do telefone.

Então, caso você deseje fazer a solicitação dessa forma, basta ligar para um dos números 800 200 160 ou +351 210 518 710, que atendem todos os dias úteis, das 07:30 às 21:30.

Solicitação com o gestor

Além de poder fazer o pedido pelo telefone, você também pode realizá-lo entrando em contato com o gestor da sua conta, se você já é cliente do banco.

No entanto, se você ainda não tem uma conta aberta no Banco Invest, pode entrar em contato através do e-mail [email protected].

Em ambos os casos, você terá a oportunidade de se informar sobre o crédito e sobre como realizar sua solicitação.

Solicitação presencial

Por fim, também é possível fazer a solicitação presencial deste crédito. Para isso, basta comparecer a uma das agências do banco com seus documentos.

Porém, se você não sabe qual o endereço mais próximo da sua casa, é só conferir a lista completa no site do banco, citado em um dos tópicos acima.

Crédito automóvel Banco Invest ou BBVA: Qual o melhor?

Se você busca uma opção de crédito para financiar um automóvel, já deve saber que há muitas instituições financeiras em Portugal que oferecem este produto financeiro.

Sendo assim, é interessante comparar algumas alternativas antes de fazer o pedido. Já que dessa forma, você poderá encontrar aquela que melhor atende às suas necessidades.

Então, para te ajudar com isso, fizemos um comparativo entre os créditos automóvel Banco Invest e BBVA. Confira a seguir as vantagens que cada um deles oferece!

Vantagens crédito automóvel Banco Invest

  • Prazo de até 10 anos;
  • Taxas atrativas;
  • Crédito personalizável;
  • Seguros facultativos;
  • Crédito com taxas fixas.

Vantagens crédito automóvel BBVA

  • Possibilidade de escolher entre taxas fixas ou variáveis;
  • Prazo de 10 anos;
  • Até 100% do valor do automóvel;
  • TAEG a partir de 8,9%;
  • Seguros facultativos;
  • Pedido online.
Daniele Freitas
Escrito por

Daniele Freitas

Carregando…

0