Cartões de Crédito para Negativados em Portugal: melhores opções

Você busca opções de cartões de crédito para negativados em Portugal? Então, confira aqui as melhores!

Melhores Cartões de Crédito para Negativados, com benefícios exclusivos e fácil solicitação

Você quer saber quais são as opções de cartões de crédito para negativados em Portugal? Então, saiba que este artigo foi escrito para te ajudar!

Abaixo, vamos mostrar algumas opções de cartões com processo de aprovação simples e rápido e sem muitas burocracias.

Continue nos acompanhando para saber quais são os cartões de crédito com aprovação mesmo para quem está na “lista negra” do Banco de Portugal.

Cartões de Crédito para Negativados em Portugal

Conseguir um cartão de crédito para negativados em Portugal não é uma tarefa nem um pouco fácil. Afinal, a maioria dos bancos portugueses realiza a análise de crédito e consulta, a chamada “lista negra” do banco de Portugal antes de liberar o cartão.

Geralmente, quem está nesta lista é considerado como alguém que oferece risco de inadimplência para os bancos e, por isso, a maioria das instituições prefere não oferecer um cartão de crédito.

No entanto, existem algumas instituições que têm um processo de aprovação mais simples, como o WiZink, ou ainda que oferecem cartão consignado, como a Cetelem. 

Então, se você quer um cartão de crédito para negativados, confira abaixo quais são as alternativas e os principais benefícios destes cartões.

3. Cartão Consignado Cetelem

O cartão Consignado Cetelem é livre de anuidade e ainda te dá desconto de até 20% em lojas parceiras.

Contudo, vale destacar que ele é um cartão disponibilizado apenas para pensionistas e aposentados. Já que o valor das compras é descontado diretamente na folha de pagamento.

Além disso, este cartão tem a bandeira Elo e pode ser gerenciado diretamente pelo aplicativo da Cetelem.

CARTÃO DE CRÉDITO

Conheça o cartão Consignado Cetelem

Com o cartão Consignado Cetelem, você tem Descontos em Lojas Parceiras, bandeira Elo e Zero Anuidade. Conheça aqui todas as vantagens!
Conhecer agora
*Você permanecerá no site atual
X
Conheça o cartão Consignado Cetelem
Conhecer agora *Você permanecerá no site atual

2. Cartão WiZink Flex

Outra empresa que aprova facilmente cartões de crédito para seus clientes é a WiZink, o processo de adesão é bem simples e a aprovação é rápida.

O cartão WiZink Flex possui cobertura internacional, bandeira Visa, é livre de anuidade e oferece gratuitamente um seguro de viagem.

Além disso, seu limite de crédito é de até 6.000€, mas está sujeito à aprovação, assim como qualquer outro cartão.

1. Cartão WiZink Rewards

Por sua vez, o cartão WiZink Rewards, tem características similares ao WiZink Flex, como o limite, a cobertura internacional, a bandeira Visa e a oferta gratuita do seguro de viagem.

No entanto, seu principal benefício é que com ele você passa a fazer parte de um programa de recompensas. Através do qual acumula pontos que podem ser trocados por produtos do catálogo do banco.

Além disso, este cartão também é livre de anuidade, mesmo oferecendo todos os benefícios citados acima.

CARTÃO DE CRÉDITO

Conheça o cartão WiZink Rewards

Quer um cartão com Cobertura internacional, Seguro de Viagem Gratuito e Programa de Recompensas? Então, conheça aqui o WiZink Rewards!
Conhecer agora
*Você permanecerá no site atual
X
Conheça o cartão WiZink Rewards
Conhecer agora *Você permanecerá no site atual

Cartões de Crédito para Negativados: qual a melhor opção?

Embora seja difícil encontrar cartões de crédito para negativados em Portugal, existem algumas opções como você viu acima.

Com estes cartões, você terá a oportunidade de obter crédito mesmo com histórico de crédito negativo, mas lembre-se de usá-lo com precaução para evitar acumular dívidas.

Para escolher o melhor cartão para você, o ideal é analisar os benefícios que você deseja obter, além de prestar atenção aos requisitos exigidos na hora da contratação.

No entanto, é importante tentar saldar a dívida o quanto antes, já que estar negativado no banco de Portugal restringe bastante o acesso a produtos como cartões e empréstimos.

Sendo assim, procure entrar em contato com a instituição para fazer um acordo o quanto antes. Muitas vezes, é possível pagar a dívida com parcelas que cabem no seu bolso. Assim, você poderá evitar o acúmulo de juros e, consequentemente, o aumento da dívida.

Veja também